Friday, April 06, 2007

Descobertas

O Diogo agora está a comecar a descobrir as formas. Adora brincar com caixas, porque pode abrir, fechar e meter coisas dentro delas. Tambám gosta muito de estar ao volante do carro, senta-se, assume a posição de condução, faz "vruuuuuummmmmm", e hoje até tentou dar á chave!

2 comments:

Anonymous said...

Este meu neto está o MÁXIMO, não o deixem sozinho no carro senão ainda arranca!!! Uma boa e feliz Páscoa, pena não estar aí mas estou a guardar-me para o 1º aniversário do DiDiGoGo. Beijinhos mil da vóvó Graça.

FadaMadalena said...

Olá olá,

Desculpa só hoje responder à tua pergunta mas os meus dias têm andado atribulados. Tentei responder do trabalho mas a password não entrava.
Ainda não pensei ao certo o que vou oferecer à fadinha. A filhota está a precisar urgentemente de roupa porque quase nada de serve. Também precisa de brinquedos para a esta nova fase tal como o dioguito está a pasar também a Madalena agora adora caixas e caixinhas. Por isso o mais certo é eu comprar roupa e o papá um brinquedo, tipo jogo de encaixes. Tens alguma ideia de um giro? Daqueles que eles não se fartem em 5 minutos?!

Eu e a Madrinha andamos atarefadas com os preparativos para a festinha da Madalena! Se tudo correr como planeado vai ser muito muito gira a festa! Depois conto pormenores.

Uma beijoca para ti e para o Dioguito