Saturday, August 11, 2007

Depois da Tempestade...

... vem quase a bonança!!!
O Diogo já voltou ao "antigamente", ou seja, já voltou a adormecer sozinho, no seu quartito e a dormir a noite toda de seguidinha. Agora, como tem dormido menos á tarde, por volta das 21 e 30 está caidinho de sono, tento dar-lhe o leitinho (não tem sido fácila, mas acho que descobrimos o truque, tem que beber o leite sozinho, e bebe melhor se fôr daquele dos pacotinhos da Néstle), e vou pô-lo na caminha, aninha-se logo, agarra a fraldinha e assim fica até de manhã. Durante a semana acorda sempre ás 7 horas, mas ao fim de semana tem ficada até ás 10 (que Maravilha)! Tem passado imenso tempo com os Avós, pois este mês como estou a trabalhar das 8 às 20, pedi á minha sogra se lhe dava o banhito e o jantar. Ah, acho que ainda não tinha dito, troquei as horas do banho, antes tomava antes de ir para a cama, mas como estava a jantar muito tarde, só lhe conseguia dar banho á meia noite e não estava a resultar, agora toma antes de jantar. O único incoveniente é que não tenho sido eu a dar-lhe, tem sido a Sogrita. Em relação á comida continua com as mesmas birras e só não as faz quando a comida é da nossa! Já anda muito bem e também já quer correr, agora é que acabou o nosso descanso. Continua a tagarelar umas coisas sem nexo nenhum, mas já percebe tudo o que lhe dizemos. Os gostos musicais continuam a evoluir, agora a música de eleição é o Fantasminha Brincalhão, em relação aos desenhos animados, continua a vibrar com o Ruca.

1 comment:

Sonia said...

é bom ter-te de volta (tinha saudades de saber noticias do diogo) agora a fazeres esse horario passas menos tempo com o piolho mas o que tem de ser .... o "fantasminah brincalhão " tb é o tema de eleiçao cá da casa