Monday, September 24, 2007

Fim de semana em Braga


Fomos até Braga ao casamento de um amigo, então aproveitámos e passamos lá o fim de semana. O tempo esteve espectacular e o casamento também, sobretudo para os pequenotes. Tinham uns insufláveis que fizeram as delícias dos mais novos e o espaço onde foi a boda também era muito agradável. O Diogo portou-se bastante bem, excepção feita, ás refeições. Ele continua a comer muito mal, estes dias fora foram uma desgraça, só petiscou, e ainda por cima só porcarias. E por falar em porcarias: serviram no casamento um gelado de limão, com uma textura óptima, mas com um sabor...péssimo (segundo o Pai sabia a "sonasol") e não é que o Sr. Diogo agarrou-se á taça e por pouco não comia o gelado inteiro!!!!! Sim, porque agora acha que já é muito grande e quer comer tudo sozinho, podem imaginar como é que fica a mesa no fim, não podem?

Nós estamos de férias, mas em principio vamos ficar por casa, pois Euros não esticam e além disso o Papá teve um pequeno acidente de mota e tem que fazer curativos de dois em dois dias.
Vou aproveitar para pôr o blog em dia...
<

4 comments:

Piuzitos said...

O acidente é que é pior, mas férias... hmmmmmmm! Mesmo ficando em casa é uma óptima oportunidade de relaxar... Boas férias e as melhoras do marido!
PS - O Henrique também é tolo por gelado...

a mamã do reguila said...

humm ferias... apoveitem bem e divirtem-se muito
beijinhos
as melhoas do papá

Tânia said...

As melhoras...

Mamã Cátia said...

Boas férias!!! Mesmo por casa férias são férias e MAI NADA! E sabe tão bem estarmos mais tempo com os nossos amores.
beijokas