Sunday, November 18, 2007

Desaparecidos

Temos andado meios desaparecidos. O trabalho tem sido muito, o Papá tem trabalhado quase todos os fins de semana, e os computadores não têm ajudado: o portátil está sem antivrus e o fixo tem vontade própria só se liga quando lhe apetece (deve ser vingança depois de o Papá lhe ter entornado um Martini em cima...)! O Diogo está cada vêz mais safado e, ás vezes, consegue que eu perca a cabeça. Anda na fase das birras, só quer fazer o que lhe interessa, ou seja, andar em tudo o que tenha volantes. Este miúdo tem uma verdadeira adoração por carros e motas! Continua sem falar, apesar de já dizer imensas silabas, anda mais na fase do UAU (acho que aprendeu no Ruca) e OH OH OH (este penso que é do anúncio da TMN). As horas das refeições melhoraram um bocadito e lá voltou a comer sopa (nem sei se as vitaminas que anda a tomar terão ajudado).
Ontem comecei as compritas de Natal, se bem que este ano, prendas mesmo, só para o DIOGO, pois as restantes pessoas receberão lembranças. Por mais que se tente, e o Papá tem trabalhado muito, e feito muitas horas extras, continua haver muitas contas para pagar, está tudo carissímo, só para dar o exemplo, já repararam que uma botija de gáz custa quase 20 EUR!! e cá em casa são 3/mês, não há quem aguente.. Já agora, porque será que a roupita deles, que até leva menos tecido, é ao preço da nossa?
Deixo uma fotos do Diogo com as suas paixões:

8 comments:

missHoneyWhite said...

Que giro!...
Quanto à questão das roupas, já me perguntei o mesmo: há coisas para eles mais caras do que para nós, é um exagero!...
Enfim, miga, é fazer contas à vida e andar para a frente...
Bjokas!

Cátia Gameiro said...

Pois amiga eu cá também é mesmo só lembranças, só mesmo para o pipoca é que haverão prendas, a vida está muito difícil, e o Natal deve ser a união da família e não uma troca de prendas. O Miguel também não diz nada, tagarela muito, mas nada de concreto. E as birras por cá também temos.
Beijokas para vocês

Anonymous said...

O Diogo e as limpezas ... ele tem uma boa mestra a titi Cisaltina, não é verdade? Acho que tem que começar a gastar o gás mais racionalmente ou procurar outras formas de aquecimento da água, solar talvez? Beijocas da vóvó Graça.

Jo said...

Deixa la que a Mi faz o mesmo, falar falar nada de nada!!

E nem fales do preço das coisas, é de doidos!!!

Beijosss

Clarinha no país das maravilhas said...

A pensar nas lembranças que queres oferecer no Natal, aqui deixo o meu blog:
www.clarinhanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.
Pode ser que gostes e encontres lá uma prendinha para o teu Diogo.
Bj e Bom Natal

Mamã artesã said...

De ano para ano as coisas estão cada vez mais caras e, infelismente, os ordenados não acompanham a inflacção.
Cada vez mais tento fazer, eu própria, as prendas para oferecer. Mas a falta de tempo também não ajuda em nada.
Todos os anos dizemos que só damos às crianças mais chegadas mas há sempre um ou outro que, se não damos, pode parecer mal.

O teu Diogo está lindo com as suas paixões. ;)

Joquinhas
Sofia

T said...

Ui, as birras... Eu cá já despachei os presentes de Natal. E, sim, a roupa deles é demais... Credo... Bjs

-=|†¡††ä|=- said...

concordo contigo!!!ui as birras, e os preços elevados...enfim temos uns mega tesouros em casa e é quanto basta. jokas doces