Sunday, February 03, 2008

Actividades Indoor


Resumo do fim de semana:
Sábado,
Depois de duas noites a ficarmos acordados a partir das 2 e 30 da matina, pois o Diogo anda com o rabiosque todo assado (ou com alergia a uma pomada que eu comprei, não sabemos bem) Conseguimos dormir todos bem. Levantamo-nos cedinho e fomos tomar um café nas calmas, almoçámos e tinhamos como objectivo aproveitar a tarde de sol, mas o Diogo decidiu dormir das 14 horas até quase ás 18 h. Portanto fomos fazer umas compritas para o jantar e mais nada.
Domingo,
Hoje o dia foi para esquecer, o Diogo dormiu bem e acordou ás 10 h, vestimo-nos e fomos almoçar aos meus sogros. Aí começou a desgraça, como lá almoçamos um bocado mais tarde, ele estava cheio de sono e não comeu nada, acabou por adormecer ao meu colo e , como já estava chateada com as birras dele para comer, viemos para casa. Aqui despertou e passou a tarde quase toda a choramingar.
Ás vezes "passo-me", tem toneladas de brinquedos, mas quer sempre brincar com o que não deve, ainda por cima, está numa fase em que faz birraças enormes, quando lhe tiramos as coisas. E foi o que aconteceu durante a tarde, queria brincar com o agrafador, com o leitor de cartões, com tudo menos com os seus brinquedos... AH e ainda tivemos a casa cheia de fumo, chegamos, acendemos o fogão da sala e eis que ficamos com a sala cheia de fumo e com um cheiro estranho...mais tarde descobrimos que tinham ardido lápis de cera do Diogo. Nem imaginamos como é que lá foram parar!!!!!
Agora acalmou um pouco e está na sala a brincar com o Pai, vou-lhe dar o leitito e pô-lo a dormir, pois amanhã é dia de trabalho.

Um pequeno aparte:
Preciso da vossa opinião, o cabelo do Diogo é todo encaracolado (como podem ver na foto do canto superior esquerdo), mas está a ficar muito comprido. Acham que corte ou que o deixe continuar a encaracolar ( agora até faz "molinha")?


3 comments:

Cátia Gameiro said...

Como eles são todos parecidos nestas idades
Quanto ao cabelo, eu adoro esses caracois.
Beijokas

Sonia said...

ui como eles ficamq uando não dormem- e claro nós até nos passamos-olha o cabelo do miguel tb já foi assim- mas cortei-lho no verão -dado que ele transpira muito e com o cabelo grande era ainda pior-desde aí já lhe cortei umas 3vezes-mas os "canudos" acabaram por desaparecer-beijinhos

Anonymous said...

O do meu Diogo está igual. Quando lhe dou banho o cabelo fica pelo meio das costas.
Mas eu AMO por demais aqueles caracóis... tenho pena de os cortar...
:(
Acho que com isto respondi à tua questão...
:)