Tuesday, March 18, 2008

Quase na Páscoa

Estamos quase de fim de semana prolongada, esta semana só trabalho até Quinta ao meio dia, depois vamos até á Capital passar a Páscoa. O Diogo anda com um gaz que só visto, isto depois de ter andado bastante caidito. Agora repete tudo o que ouve e o seu passatempo favorito é pegar numa revista de carros e dizer as marcas que já conhece. O pior é quando quer que eu lhe diga quais são as marcas que estão na revista, bem é que eu só sei as mais conhecidas!!!!

3 comments:

Mãe Feliz said...

olá. Descobri o teu blo através de outro que costuno visitar e chamou-me a atenção pelo nome: Dioguices. É que tb tenho um DIOGO cá em casa e as dioguices são realmente o máximo. Gostei do teu cantinho e vou passar a visitar, se não te importares. Podes passar pelo meu tb. Já agora, fiquei interessada numa coisa: essa cena do roiter (não sei se é assim que se escreve...) para ter a net na casa toda é mto cara? sabes? tava pensar pedir aqui ao maridão p me oferecer tb... eh eh...
beijinho
E boa Páscoa

-=|†¡††ä|=- said...

esta muito giro o diogo, a ver se postas mais pics dele, está mm giro.beijokas nossas

T said...

:)
Divirtam-se! Bjs