Monday, April 28, 2008

não está nada fácil...

... vir aqui postar qualquer coisa.
Ai, Ai, há tanto para contar que acho que as palavras até me fogem.
Este fim de semana o Diogo teve cá os Tios e então anda super mimado, é demias, só quer fazer o que lhe interessa. Para ajudar á festa estamos de férias e ele fica tolinho, deixa de comer e só quer andar agarrado a mim.
Até parece mentira, mas já passaram dois anos!!!!!
Como já disse cada vêz notamos mais o desenvolvimento verbal do Diogo, já constroi frases e tem raciocinio lógico. Ouçam esta:
O Pai diz-lhe: "Diogo queres andar de mota com o Papá?"
Resposta:NÃO!
O Pai: "Não!!! Porquê?"
Mister Diogo: " Faz muito balhulho"
E esta Hein!

O Blogger continua a dar-me cabo dos nervos e o ADSL também tem ajudado á festa, por isso a ausência.

2 comments:

Jo said...

Ahh pois é!! O tempo nao para...

Qd dia nao se calam :)

Bjs Gds

Jo

Ana Silva said...

Vi o teu comentario no meu blog.....vim aqui dizer-te que as crocks originais são carissimas, mas estas não sã originais e foram baratinhas.

Beijokas