Friday, July 04, 2008

Desfralde II

Continua a correr bastante mal, mas agora estou a insistir mesmo, pois no fim de semana passado o Diogo ficou muito "stressado", entrava em pânico de cada vez que tinha vontade. Acho que exagerei e então agora andamos mais "soft", embora sem quasquer resultados. Não o consigo convencer a sentar-se nem no bacio, nem no redutor! Até tenho o quadro das esttrelas, mas até agora só o Cajú é que tem direito o uma.
Estou a ficar preocupada, achava que iria ser mais simples, se calhar é por ele não andar no jardim infantil... Como é que se está a passar com os vossos? Existem truques?

3 comments:

Cláudia said...

Ai... não sou boa a ajudar-te... Por aqui ainda estamos a tentar o desfralde para o cocó...
:(

Bjs grandes

T said...

Acho que o truque é esquecer e tentar daqui por uns tempos. A minha prima fez isso com a filha, quando ela quis, e o resultado foi um desfralde no inverno super-simples...

-=|†¡††ä|=- said...

nao insistas. cada bebé tem o seu tempo, acredita.
beijokas