Wednesday, November 12, 2008

Afinal sempre quer prendinhas

Depois de muita insistência nossa, e depois de consultar vários folhetos de hipermercados lá acabou por nos dizer o que gostaria de ter:

Carta ao Pai NatalCarta ao Pai Natal de Diogo
A parte final, claro que fomos nós que dissemos, mas a partir deste ano, vamos escolher um brinquedo para entregarmos a quem não tenha. Não vamos ajudar em muito, mas vale pelo gesto e para o Diogo comecar a perceber que há quem não tenha nada.
Podem não acreditar, mas foi mesmo dificil, fazer com que ele dissesse o que gostaria de ter, insitia sempre que já tinha os seus amados carros. apesar de ontem, em pleno supermercado, se ter lembrado que ainda não tinha um Austin Martin vermelho. Ás vezes fico parva com as marcas que ele conhece, o que é certo é que realmente havia um carrinho dessa marca na prateleira, e ele efectivamente não o tem. Ele é mesmo fanático pelos automóveis, e como diz a minha sogra, não precisam de ser muito bons, basta serem carros e erem uma marca. Nunca se esquece de nenhum (das dezenas que tem) e sabe dizer quais os que estão em casa dos Avós.

2 comments:

a mamã Paula said...

Ok, já tinha escrito um post mas desapareceu.

Fiquei admirada com a capacidade dele para as marcas, tive de ir consultar a barra da idade.

Paula
www.omeupestinhahenrique.blogspot.com

Simão said...

afinal, faltava o austin...vá papás já q insistiram p ele escolher, agora toca a comprar o dito antes que esgote...hehehe!