Wednesday, November 05, 2008

Continuação do desfralde

Pois é custou mas foi! Até agora não houve grandes acidentes a registar, o fim de semana passado na casa da Avó G. também correu muito bem. Viajou sem fraldas, fomos passear e não houve descuidos. Pede sempre para ir á casa de banho, e quando estamos fora de casa, já consegue aguentar até chegarmos ao local certo. Agora falta o desfralde nocturno, mas para esse preciso das vossas opiniões.

Como já disse o fim de semana foi na Margem Sul, o Diogo adorou estar com os primos. É engraçado, ele está com eles pouquissimas vezes, mas não se esquece de nenhum. Brincou imenso e eu babei...ele que nem sequer anda na creche, a comandar as "tropas" e a dizer aos primos (todos mais velhos), "vamos brincar ás escondidas, vamos jogar á apanhada,agora é aos carros de corridas, depois aos comboios". Fico tão feliz quando o vejo interagir com outras crianças, pois era um dos meus receios por ele não frequentar a escolinha.
Claro que também fizeram asneiras, e para isso o Sr. Diogo está pronto para aprender com os mais velhos. Fomos dar com eles a atirarem laranjas e limões para a estrada e a gritarem a quem passava: "Doce ou travessura, rabo com gordura". LOL

2 comments:

Doces festas said...

temos lider e pelos vistos bem safadinho!

Simão said...

Ai omariola q gosta de comandar as tropas...qualquer dia começa a comandar a casa e a mãe e o pai tem de seguir as suas ordens!

Bjs em continência