Wednesday, May 27, 2009

Montes de novidades

Temos estado sem Net e sem telefone, a PT cada vêz me desilude mais, é só pagarmos e o serviço não vale nada. Agora basta chover para ficarmos sem telefone e sem net, o que por aqui é um stress, pois também não temos rede para os telélés.
O Diogo anda um bocado embirrento, sobretudo quando está em casa, o que me tira do sério, porque chora a todo o momento, quer água, chora...quer comer ... chora ... pede tudo a chorar, o que eu odeio e que lhe tem valido uns grandes ralhetes.
Mas nem tudo é mau, já se veste totalmente sozinho, claro que o facto do tempo ter aquecido também ajuda, pois é muito menos roupa. Desenrasca-se bastante bem e na verdade fiquei muito admirada porque ainda não tinha começado sequer a tentar ensiná-lo e ele começa a fazer tudo sózinho e bem feito! São nestas coisas que noto a diferença por ter começado a escolinha, está mais independente, a comer a querer vestir/despir, etc, embora fique mais "miminho do caco" quando está connosco. Continua a adorar ir para a escola e fico toda babada quando me dizem que ele é um "príncipe", ainda ontem a coordenadora me disse que ele teve uma adaptação muito boa. Também ajuda o facto de me parecer que todas as Educadoras são excelentes profissionais e muito dedicadas ás crianças.

3 comments:

Anonymous said...

Até que enfim um novo post! E o Diogo que já se veste/despe sozinho, a escolinha dá-lhe certa independência e como está grande parte do dia longe dos papás é natural que queira miminhos ... na escola é um homem em casa volta a saborear um pouco do que é ser bébé!!!
Beijinhos da vóvó Graça.

Simão said...

Amiguinho, desejo q amanhã passes um dia muito feliz e toca a pedinchar MUITOS MIMOS pois amanhã É O NOSSO DIA!!!

Anonymous said...

Nestas idades, as escolinhas são uma mais-valia muito grande.
Ainda bem que a adaptação foi boa. E prepara-te. O bebé está a virar criança!