Sunday, January 21, 2007

Comecaram as Feiras do Bébé

E lá fomos nós ao Continente, aproveitámos também para começar a ver a próxima cadeira auto para o Diogo. Estamos muito inclinados para a Iseos TT da Bébeconfort, o problema é que todas esta cadeiras são complicadas para andar a pôr e a tirar de um carro para o outro. Estamos num dilema, esta vamos comprá-la (apesar de ser um bocado carota), mas vamos precisar de uma mais barata para andar no carro dos Avós ou no carro do Papá (só para distâncias curtitas) e não sabemos o que comprar. Precisava das vossas opiniões.

3 comments:

Cátia Gameiro said...

Eu comprei a do Miguel na pre natal, que é o modelo igualzinho a da bebeconfort, mas mininamente mais barata. Tb estou a pensar arranjar outra mais baratinha para o carro dos meus sogros, as da feira do bebé do modelo que custam 59 euros parecem-me bastante seguras.
Beijokas

ana said...

Tal como a minha cunhada te disse (catia) ela comprou a da Prenatal, 15€ mais barata que a da Bebeconfort, e garanto-te que é igualzinha.Agora devemos comprar uma que há no Modelo (59€) ou uma da feira Nova (49€) que me parece muito boa....vai ter é de ser rápido, porque as promoções tão a terminar e o bebé ja fica apertadinho.

Sonia said...

eu vou aproveitar as sugestoes que te derem... sou anba nessas coisas - beijinhos