Wednesday, January 10, 2007

Updates


Tenho imensa coisa para contar. O Diogo cada dia faz coisinhas que nos deixam com a baba a escorrer pela boca. Já fica zangado quando lhe tiramos as coisas das mãos, sobretudo aquelas em que não deve mexer (frascos, comandos, telemóveis, etc). Já bate palminhas quando lhe pedimos ou quando lhe apetece, quer estar sempre em pé, gatinhar é que não é com ele. Agora também tem umas expressões de maroto que são o máximo (nisto sai totalmente ao Sr. Pai). Voltou a comer muito bem e ainda não encontramos nada de que ele não goste, devora uma bolacha da Milupa em menos de um minuto. Em relação ao pão e ás bolachas faz uma coisa muito engraçada, enche as bochechas até não poder mais e depois fica a mastigar tudo muito sossegadinho, deve ter aprendido a tecnica com a Minie (a hamster da Tia)!!!! Para além disso também tira e põe o pão e as bolachas na boca com uma velocidade fenomenal sem usar as maozitas (Tentem ver no video).

2 comments:

a mamã do reguila said...

olá sofie, está lindo o diogo.. e realmente nao é para qualquer um aquela habilidade de tirar e por a bolacha na boca sem as maozinhas... fartei-me d erir, tá engraçadissimo sim senhora, olha o miguel aí á dias a comer uma bolacha pregou-me um susto dakeles, pelo menos enquanto nao houver mais um ou 2 dentitos nao há bolacha pra ninguem ou ainda me dá uma coisinha má
beijinhos

Simão said...

Isto hoje é só coincidencias...deve ser pq tb és um grande Benfiquista e cm tal adoras mexer nos comandos de tv, cm eu, para procurar em que canal dá os jogos!certo??