Monday, May 21, 2007

As noites do Diogo

9 comments:

Jo said...

LOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLl

onde e que eu ja vi uma coisinha assim?? hihihi

Um beijinho

Simão said...

hehehe, assim é que é, fazes mt bem em explorar o que te rodeia!

Sonia said...

eheheh
este ar de traquina não engana ninguem
qualquer dia a mamã tem de arranjar um pc só para o diogo
está todo giraço sim senhora

T said...

:) São todos iguais!

-=|†¡††ä|=- said...

ehhehee o diogo está tão lindo, vou te tb linkar ás minhas mamãs favoritas, uma beijoka grande

Ternura said...

Hehehe...as fotos estão o máximo :)
O teu príncipe está tão grande e lindo :)

Beijinhos ternurentos cheios de traquinices

Mamã artesã said...

Que giroque ele estava no pc.
O piolhito também tem um grande fascínio pelo pc (talvez por eu ter passadoo último mês de gravidez quase 24/H por dia a teclar) e não o posso ter ao colo quando lá estou porque quer é jogar as mãos ao teclado. Não quero nem pensar quando começar a andar. lol
Joquinhas
Sofia

Anonymous said...

O máximo!
O meu pitukinho também adora o teclado do pc...
Acho que vem aí a geração informatizada...
Lol

-=|†¡††ä|=- said...

eles teem uma paixão por estas novas tecnologias lol, está lindo e recomenda se sim, beijokas