Thursday, May 31, 2007

Selo da Amizade

Um menino lindo decidiu dar-nos esta distinção quw nós adorámos.
OBRIGADA Simão!
Deviamos passá-lo a mais três pessoas, mas eu não sei pôr aqui os links dos blogs, portanto acho que o vou passar a todos que nos visitam regularmente.

Outra coisa, tenho andado um pouco triste, pois cada vez há mais blogs privatizados e acho que qualquer dia também vou ter que pensar no mesmo. Já agora se a Mamã da Fadinha nos ler será que me pode deixar o mail para eu pedir convite?

3 comments:

Sonia said...

oh miga tb tu :(((((( nao te esqueças de em mandar convite caso optes por privatizar.... este lugar já faz parte do nosso dia á dia virtual
beijinhos á mamã e ao diogo

Simão said...

Sou da mesma opinião da mamã do reguila, tb vais pribvatizar?? è pena que tantos bloguinhos estejam agora inacessíveis, se sempre tivesse sido assim, de certo, que não vos tinha conhecido!Bem mas se optares por isso queremos continuar a acompanhar-vos.

Qt ao selo foi de coração!!Adoro-vos!

Anonymous said...

O meu foi mais um... infelizmente acho que nem toda a gente que lê os blogs o faz de coração aberto. Nem todos vêm por bem.
Enfim...
Olha querida, sinto-me atingida pelo teu selo da amizade, e retribuo.
Uma beijoca muito grande para vocês!