Sunday, May 20, 2007

Fim de Tarde

Ontem o nosso fim de tarde foi na nossa varanda, o Diogo adora lá estar. Brincou com as molas e tentou prová-las, deve achar que cores diferentes correspondem a sabores também diferentes!
Experimentou também pôr os pés nas pedrinhas e também achou o máximo. É nestes momentos que fico cheia de pena de não ter ainda jardim, é que apesar de ter cerca de 500 m2 de "quintal" ainda falta arranjá-lo. Estamos muito tentados a comprar uma daquelas piscinas que têm duas partes, uma para água e outra para areia, para aproveitarmos ainda melhor a nossa varanda. Esqueci-me de dizer que o Diogo até já pede para ir para lá: encosta-se na janela e começa a dizer Arreeeeeeee, que na sua linguagem é Abre, Abre...

3 comments:

Anonymous said...

Oh que fofura:)

Eu tb mal posso esperar para ter quintal/jardim.Estamos a pensar colocar la umas brincadeiras para a Sammy mas vai depender do espaco.

Beijinhos e arrrree o nino quer ir la pa fora:)

Jinhos

http://samanthasofia.blogspot.com

Sonia said...

que lindooo
olha miga ter quintal sabe tao bem eu tou nas mesmas condiçoes, tenho 1200m2 de quintal/jardim... mas ainda por arranjar, olha nunca tinha ouvido falar nessas piscinas "2em1" deve ser optimo depois tens de me dar uma dica

Anonymous said...

Ola meu netinho lindo! A vovo ja esta de volta do passeio a Moçambique e com muito para contar... Vejo que se impoe o rapidoa arranjo do jardim da casa pois o Diogo vai querer explora-lo, na Africa do Sul arranjam-se jardins em dois tempos e so estender tapetes de relva e ja esta... Muitos beijinhos.